sexta-feira, 9 de novembro de 2012

VOCÊ CRER ??


Conta-se que havia um homem que estendia um cabo de aço, que unia a ponta de um monte ao outro, sobre as cataratas do Niágara. Feito isso, o mesmo atravessava de um lado à outro, montado em uma bicicleta. O povo maravilhado assistia e aplaudia, cada vez que o corajoso homem realizava a perigosa travessia, a mais de 200 metros de altura. Certa vez, ao terminar a travessia, esse corajoso homem foi abordado por um jovem que o aguardava para cumprimentá-lo. Foi então que ele perguntou ao jovem: Você crê que eu faça essa travessia apoiado apenas sobre este cabo de aço?
O jovem respondeu:
-    Sim eu creio!
Perguntou o homem, outra vez ao jovem:
-    Por que você crê que eu faça essa travessia tão arriscada?
Respondeu o jovem: Ora, eu creio porque já o vi várias vezes fazendo a travessia, e sei que o senhor é capaz de fazê-la!
Foi então que o homem falou ao jovem:
-    Se você realmente crê, suba na garupa da bicicleta.
O jovem calou-se e foi embora.
Da mesma forma Jesus te chama: “para subir na garupa da bicicleta”, você crê que Ele não vai te deixar cair? Crer significa entregar-se por completo, acreditar naquele que se entregou por nós na cruz do calvário, que derramou seu sangue por nós, enfrentar todas as situações, por piores que se apresentem, confiando que o “Homem da bicicleta, não nos deixará cair”.
Você crê? Pense nisso… e que Deus nos abençoe !!!

    Nenhum comentário:

    ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

    DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

    Mural de Recados

    LINK-ME

    PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

    CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR