segunda-feira, 14 de março de 2011

Lazaro - Um Sentimento Novo (2010)

O novo CD do cantor Lázaro “Um Sentimento Novo” traz Lázaro de volta ao estilo que o consagrou, num culto ao vivo de adoração a Deus! Com banda e público totalmente envolvidos no projeto, o cantor resgata a tmosfera do cd "Testemunho e Louvor". Você conferi ainda mais um belo testemunho para edificar sua vida.


01.Naturalmente
02.Colorir de Amor
03.Vai Mudar
04.Contempla
05.Você vai Vencer
06.Conte a Deus
07.Povo de Deus
08.Ai de Mim
09.Sai de Cena
10.Mesmo Assim Te Louvarei
11.Um Sentimento novo
12.Testemunho
13.Testemunho
14.Testemunho
15.Amor de Verdade
 
 

Ministério Trazendo a Arca - Entre a Fé e a Razão (2011)



Descricao:
01 Sobre a Terra.mp3
02 Acende a Chama.mp3
03 Grande Deus.mp3
04 Nosso Deus.mp3
05 Entre a Fe e a Razao.mp3
06 Desceu.mp3
07 Casa do Oleiro.mp3
08 O Nardo.mp3
09 Vale a Pena.mp3
10 Quando a Nuvem Move.mp3
11 Sal e Luz.mp3

O álbum é todo congregacional, marca registrada do Ministério, e conta com 11 faixas, a maioria assinada pelos integrantes do grupo. A missão de escolher uma música para dar início à divulgação do disco foi difícil: todas são muito boas, comerciais e, ao mesmo tempo, carta direta ao Corpo de Cristo. Mas, no final, destaque, claro, para a música que dá título ao CD e à belíssima ‘Casa do Oleiro’. O projeto gráfico do disco ficou a cargo da Agência Excellence, de David Cerqueira, que já havia feito outros trabalhos para o Ministério. Mais uma vez, o designer acertou em cheio no trabalho e entregou um material digno do nome de sua empresa: excelente. A canção Entre a Fé e a Razão já seguiu para as rádios e deve começar a ser executada na próxima semana. O disco chega às lojas no início de dezembro.
 

BAIXAR

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR