sexta-feira, 31 de outubro de 2008

NUNCA DESISTIR " Autor Desconhecido "

Aconteceu no Indoor Games Meet in Los Angeles em 1964 . Na corrida de jarda, Bill Crothers, um farmacêutico canadense de 23 anos,esborrachou-se no chão quando tropeçou em um dos corredores do grupo a seu lado faltando duas voltas e meia para o final.
Um corredor após o outro saltavam em cima do infeliz corredor. Os demais corredores se distanciaram dele quase meia volta da pista.
Ninguém teira criticado o jovem Bill por ter caído; nenhum treinador teria o chamado um molenga. Mas apesar de um joelho contundido,
Bill se levantou e começou a correr depois dos outros corredores. Continuamente ele buscou o vazio entre os outros e ele. Então ele passou um, dois, três, que iam para a reta final, perdendo apenas por uma polegada para o vencedor que cruzou a fita em primeiro lugar.
Ele recebeu os aplausos da multidão dividindo as honras com o vencedor pois chegou apenas alguns segundos após o vencedor.
As tentações para deixar Cristo são muitas. Nós caímos e a multidão passa por nós.

Devemos aprender a lição que nos deu Bill Crothers. Não deve o povo de Deus abandonar a luta.
Não pode haver nenhuma outra preocupação senão a de correr rumo a glória de Deus.
CANETA DA FÉ " Autor Desconhecido "

"Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração."
(Jeremias 29:13)

A mãe de Raquel, uma menina de sete anos, ficou surpresa ao ver a filha com seu novo livro de histórias bíblicas, circulando, com uma caneta, a palavra Deus toda vez que esta aparecia. Reprimindo seu desejo de repreender a menina por estragar o livro novo, calmamente a mãe perguntou: "Por que você está fazendo isso?" Raquel respondeu objetivamente: "Para que eu saiba onde achar Deus na hora que eu precisar dele."
Apesar da ingenuidade da criança, ela teve a idéia certa. Nas horas de grande aflição, precisamos saber onde achar, na Bíblia, a ajuda do Senhor.
Quantas vezes, ao enfrentar uma grande provação, ficamos desnorteados sem saber o que fazer e a quem buscar para aliviar a pressão que nos envolve e para nos orientar sobre que decisões tomar.
Como um manual de consolo e socorro espiritual, a Palavra de Deus nos traz as respostas que certamente darão paz e alegria aos nossos corações mesmo nas horas de grandes tormentas.
Quando estivermos enfrentando uma prova de enfermidade, apresentemos tudo ao Médico dos médicos que afirmou: "eu sou o Senhor que te sara."
Ao enfrentar o desemprego ou a falta de dinheiro para algo importante, apeguemo-nos à palavra: "Deus suprirá todas as vossas necessidades."
Se as forças nos faltam e tudo parece perdido, alegremo-nos e descansemos diante do Pai que nos diz: "Sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento."
Se nos sentimos abandonados por tudo e por todos, confiemos no que disse o Senhor Jesus: “eis que eu estou convosco todos os dias."
Precisamos circular as promessas maravilhosas de Deus com a caneta de nossa fé e trazê-las coladas bem junto aos nossos olhos espirituais para que à elas recorramos todas as vezes que forem necessárias.
A sua caneta de fé está carregada? Você a tem usado?

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR