sábado, 23 de abril de 2011

CHAT JUNTOS FORMAMOS 1 SÓ POVO DE DEUS ( J.F.1.P)


ADICIONA NOSSO MSN : jonatastota2009@hotmail.com
 

A JANELA Autor J.tota




 

Havia um pequeno menino que visitava seus avós em sua fazenda.
Foi lhe dado um estilingue para brincar no mato..
Ele praticou na floresta, mas nunca conseguiu acertar o alvo.
Ficando um pouco desanimado, ele voltou para o jantar.
Como ele estava andando para trás, viu o pato de estimação da vovó...
Em um impulso, ele acertou o pato na cabeça e matou-o. Ele ficou chocado e triste!
Em pânico, ele escondeu o pato morto na pilha de madeira!
Sally (sua irmã) tinha visto tudo, mas ela não disse nada.
Após o almoço no dia seguinte, a avó disse:
"Sally, vamos lavar a louça"
Mas Sally disse: "
Vovó, Johnny me disse que queria ajudar na cozinha "
Em seguida, ela sussurrou-lhe:
"Lembra-te do pato? \'
Assim, Johnny lavou os pratos.
Mais tarde naquele dia, vovô perguntou se as crianças queriam ir pescar e vovó disse:
"Me desculpe, mas eu preciso de Sally para ajudar a fazer o jantar."
Sally apenas sorriu e disse,
"está tudo certo, porque Johnny me disse que queria ajudar".
Ela sussurrou novamente,
"Lembra-te do pato?"
Então Sally foi pescar e Johnny ficou para ajudar.

Após vários dias de Johnny fazendo o trabalho de Sally, ele finalmente não aguentava mais.
Ele veio com a avó e confessou que tinha matado o pato.
A avó ajoelhou, deu-lhe um abraço e disse:
"
Querido, eu sei... eu estava na janela e vi a coisa toda, mas porque eu te amo, eu te perdoei. Eu só estava me perguntando quanto tempo você iria deixar Sally fazer de você um escravo."
Pensamento do dia e todos os dias depois:

Qualquer que seja o seu passado, o que você tem feito... O diabo fica jogando-o no seu rosto (mentir, enganar, a dívida, medo, maus hábitos,vícios, ódio, raiva, amargura, etc ).... seja o que for... Você precisa saber que:
Deus estava de pé na janela e viu a coisa toda.

Ele viu toda a sua vida ... Ele quer que você saiba que Ele te ama e que você está perdoado. Ele está apenas querendo saber quanto tempo você vai deixar o diabo fazer de você
um escravo.
A grande coisa acerca de Deus é que quando você pedir perdão, Ele não só perdoa, mas Ele se esquece.
É pela graça e misericórdia de Deus que somos salvos.
Vá em frente e faça a diferença na vida de alguém hoje.
Compartilhe esta mensagem com um amigo e lembre-se sempre:

Deus está à janela!

PESSOAS DIFERENTES Autor J.tota




 
Quando perguntávamos aos entrevistados de uma pesquisa qual a razão da admiração que sentiam por quem consideravam "pessoas especiais", a resposta era quase sempre esta :Essa pessoa é "diferente!"
E quando perguntávamos:
- "Diferente" em quê?
A resposta era quase sempre:
- "Diferente" em tudo!

De fato, as pessoas especiais, sejam elas o que forem, são "diferentes" das demais.
Elas pensam de forma diferente.
Agem de forma diferente.
Enxergam a vida e o mundo de maneira diferente.
Elas são mais positivas.
Acreditam em si próprias.
Conseguem enxergar oportunidades nas crises.
Elas participam mais. Comprometem-se mais.
Terminam as coisas que começam.
Dão atenção aos detalhes em tudo o que fazem.
São polidas e educadas e além da "boa intenção" tem muita sensibilidade e empatia para colocar-se no lugar das outras pessoas.
Elas ouvem, mais do que falam.
Elas respeitam as opiniões alheias.
Elas sabem dizer "eu não sei" e dizem com freqüência "eu não compreendi...".
São pessoas simples e objetivas.
Não usam vocabulário rebuscado e complexo.
Falam e agem com simplicidade e têm muito foco em tudo o que fazem.
Daí a "diferença".
A diferença positiva está mais na simplicidade do que na complexidade, mais na humildade do que na arrogância, mais no "ser" do que no "ter".



PASSANDO PELA SOMBRA DA MORTE "Autor Desconhecido "






No auge do genocídio de 1994 em Ruanda, os cidadãos buscavam refúgio nos prédios de igrejas para escapar dos brutais e famigerados soldados da milícia. Numa abafada manhã em uma igreja da cidade, estava reunida uma pequena congregação de cristãos, liderados por seu pastor e pelos anciãos. Todos eles tomaram tempo para pedir a Deus que interviesse na difícil situação que estavam enfrentando. Enquanto as orações estavam em andamento, ocorreu um estampido numa estrada próxima. Homens, mulheres e crianças forçaram caminho para dentro do já lotado edifício da congregação que estava orando. Determinados a perseguir o inimigo até o fim, a gangue do terror entrou violentamente na igreja e acharam, com surpresa, as pessoas envolvidas em fervorosa oração. Erroneamente interpretaram a concentração deles em oração como sendo um desafio. O oficial comandante ordenou que a congregação deitasse no chão e ouvisse as instruções que ele daria a seguir, se não quisessem morrer. Toda a congregação obedeceu apressadamente. Bloqueando todas as saídas, o oficial revistou o local para ver se achava qualquer coisa de valor, não achando nada senão um velho quadro de Jesus pendurado na parede. Ele sabia que era a Ele que eles adoravam. Ele então deu uma instrução com o objetivo de fazer todos eles sofrerem. A instrução era simples e clara: Andem até o quadro de Jesus, cuspam nele, e digam: "Jesus, você é inútil, e eu não quero ter nada a ver com Você."
O oficial então chamou o pastor para encabeçar a fila. O pastor arrastou os passos até o quadro, olhou para ele, olhou ao redor, e em completa derrota repetiu as palavras:
"Jesus, você é inútil, e eu não quero ter nada a ver com Você."
Seguiram-se então os anciãos, depois os outros. Por fim uma mocinha andou vagarosamente até o quadro, pegou a barra da saia e limpou toda a saliva. Então disse:
"Jesus, Você é a pessoa mais importante da minha vida. Eu é que sou inútil."
Ela então andou vagarosamente até os soldados e disse: "Agora podem atirar."
Todos esperaram que o tiro soasse, mas isto nunca aconteceu! O oficial removeu seu quepe e colocou na cabeça dela. Ele chorava ao vestir aquela heroína que esteve disposta a morrer. Seu coração se comoveu ao saber que alguém estaria disposto a dar a vida, e foi pela resolução da mocinha que o oficial veio a conhecer a Jesus. 

O PODER DE DEUS " J.tota "




Esta é uma história verdadeira que aconteceu há alguns anos atrás, na Universidade da Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Havia um professor de filosofia que era um ateu convicto. Sempre sua meta principal era tomar um semestre inteiro para provar que Deus não existe. Os estudantes sempre tinham medo de argüi-lo por causa da sua lógica impecável. Por 20 anos ensinou e mostrou que jamais haveria alguém que ousasse contrariá-lo, embora, às vezes surgisse alguém que o tentasse, nunca o venciam. No final de todo semestre, no último dia, fazia a mesma pergunta à sua classe de 300 alunos: - Se há alguém aqui que ainda acredita em Jesus, que fique de pé! Em 20 anos ninguém ousou levantar-se. Sabiam o que o professor faria em seguida. Diria: - Porque qualquer um que acredita em Deus é um tolo! Se Deus existe impediria que este giz caísse ao chão e se quebrasse. Esta simples questão provaria que Ele existe, mas, não pode fazer isso! E todos os anos soltavam o giz, que caia ao chão partindo-se em pedaços. E todos os estudantes apenas ficavam quietos, vendo a demonstração. A maioria dos alunos pensava que Deus poderia não existir. Certamente, havia alguns cristãos, mas, todos tiveram muito medo de ficar de pé. Bem... Há alguns anos atrás chegou a vez de um jovem cristão que tinha ouvido sobre a fama daquele professor. O jovem estava com medo, mas, por 3 meses daquele semestre orou todas as manhãs, pedindo que tivesse coragem de se levantar, não importando o que o professor dissesse ou o que a classe pensasse. Nada do que dissessem abalaria sua fé... Ao menos era seu desejo. Finalmente o dia chegou. O professor disse: - Se há alguém aqui que ainda acredita em Jesus, que fique de pé! O professor e os 300 alunos o viram, atônitos, o rapaz levantar-se no fundo da sala. O professor gritou: - Você é um TOLO!!! Se Deus existe impedirá que este giz caia ao chão e se quebre! E começou a erguer o braço, quando o giz escorregou entre seus dedos, deslizou pela camisa, por uma das pernas da calça, correu sobre o sapato e ao tocar no chão simplesmente rolou, sem se quebrar. O queixo do professor caiu enquanto seu olhar, assustado, seguia o giz. Quando o giz parou de rolar levantou a cabeça... Encarou o jovem e... Saiu apressadamente da sala. O rapaz caminhou firmemente para frente de seus colegas e, por meia hora, compartilhou sua fé em Jesus. Os 300 estudantes ouviram, silenciosamente, sobre o amor de Deus por todos e sobre Seu poder através de Jesus.

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR