sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O AMOR DE PAI

O AMOR DE PAI Autor Desconhecido
 

Certo dia um homem saía para trabalhar, pensando que aquele seria um dia comum como todos os outros, mas não era.

Seu pequeno filho, ao vê-lo saindo, gritava-lhe o nome, pedindo ao pai que o levasse junto ao trabalho.

O pai não resistiu ao olhar e ao pedido de seu filho. Aquele olhar meigo e amoroso de seu filho.

Então, pegando seu filho no colo, lhe beijou a face e o levou para o trabalho.

Os dois estavam muito felizes.

O homem trabalhava em uma ponte levadiça, e sua função era erguê-la para a passagem dos navios por ali, ou abaixá-la para a passagem dos trens, pois a ponte era de trilhos.

Por volta das 9:00 da manhã, o homem ouviu um apito de trem, e percebeu que era de passageiros, esse tipo de trem, na maioria das vezes transportavam aproximadamente umas 200 pessoas, então ele pensou logo em baixar a ponte, mas algo lhe tirou o fôlego.

Ele viu que seu filhinho estava brincando no meio das engrenagens da ponte, então começou a suar frio e entrar em desespero, pois não havia tempo para tirá-lo de lá.

Ele tinha que fazer uma escolha muito difícil, salvar a vida de seu único filho, e assim condenar aquelas 200 pessoas à morte, sem ao menos saberem o porquê, ou salvar a vida daquelas pessoas sacrificando assim seu único filho, ele tinha que escolher rápido, pois o trem se aproximava cada vez mais, então, com lágrimas nos olhos o homem disse: meu filho, me perdoe, e então ele baixou a ponte, e seu filho morreu.

Sei que esta história é muito triste, mas não se preocupe, ela é apenas ilustrativa.
Nesta história, o homem representa Deus e seu filho representa Jesus, e aquelas 200 pessoas representam você, sua família, seus amigos.

NÃO DESISTA NUNCA!

NÃO DESISTA NUNCA! Autor Desconhecido
 
Um homem investe tudo o que tem numa pequena oficina. Trabalha dia e noite, dormindo apenas quatro horas por dia. Dorme ali mesmo, entre um pequeno torno e algumas ferramentas espalhadas. Para poder continuar seus negócios, empenha sua casa e as jóias da esposa. 
Quando, finalmente, apresenta o resultado de seu trabalho a uma grande empresa, recebe a resposta que seu produto não atende o padrão de qualidade exigido. 
O homem desiste? Não! Volta à escola por mais dois anos, sendo vítima da chacota de seus colegas e de alguns professores, que o chamam de "louco". 
O homem fica ofendido? Não! Dois anos depois de haver concluído o curso de Qualidade, a empresa que o recusara finalmente fecha contrato com ele. 
Seis meses depois, vem a guerra. Sua fábrica é bombardeada duas vezes. O homem se desespera e desiste? Não! Reconstrói sua fábrica, mas um terremoto novamente a arrasa. 
Você pensará, é claro: bom, agora sim, ele desiste! Mais uma vez, não! 
Imediatamente após a guerra há uma escassez de gasolina em todo o país e este homem não pode sair de automóvel nem para comprar alimentos para sua família. 
Ele entra em pânico e decide não mais continuar seus propósitos? Não! 
Criativo, ele adapta um pequeno motor à sua bicicleta e sai às ruas. Os vizinhos ficam maravilhados e todos querem as chamadas "bicicletas motorizadas". A demanda por motores aumenta e logo ele não conseguiria atender todos os pedidos! Decide montar uma fábrica para a novíssima invenção. Como não tem capital, resolve pedir ajuda para mais de quinze mil lojas espalhadas pelo país. Como a idéia parece excelente, consegue ajuda de 3.500 lojas, as quais lhe adiantam uma pequena quantidade de dinheiro... 
Hoje, a Honda Corporation é um dos maiores impérios da indústria automobilística! Esta conquista foi possível porque o Sr. Soichiro Honda, o homem de nossa história, não se deixou abater pelos terríveis obstáculos que encontrou pela frente. 
Em nossas vidas... Quantos de nós, desistimos por muito menos? Quantas vezes o fazemos antes de enfrentar minúsculos problemas? Todas as coisas são possíveis, quando sustentadas por um sonho e valores consistentes. 
Tome a decisão de um vencedor... Jamais desista!!! 
Vai desistir??? Pense bem!!!! 

DELEITANDO-SE NA VONTADE DE DEUS

DELEITANDO-SE NA VONTADE DE DEUS   Autor Desconhecido
 
"Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim,  a  tua lei está dentro do meu coração." 
(Salmos 40:8)


Conta-se que na Primeira Guerra Mundial um jovem soldado francês foi seriamente ferido. Seu braço havia sido quebrado em várias partes e teve que ser amputado. Ele era tido como um homem  de  grande  coragem  e  o   cirurgião    lamentou profundamente o fato de,  ainda  muito  jovem,  ter  a  vida mutilada. Ele aguardou ao lado da cama do soldado para  lhe dar as más notícias quando recuperasse a consciência. Quando o rapaz abriu os olhos, o cirurgião  lhe  falou:  "Eu  sinto muito lhe dizer,, mas você perdeu o  seu  braço."  "Senhor,"
falou o rapaz, "eu não o perdi, eu o dei - pela França."

Muitas vezes, quando recebemos o chamado do Senhor, seja para  qualquer  trabalho,  colocamos  obstáculos,  arrumamos desculpas e justificativas, e permanecemos afastados daquilo que seria a vontade de Deus para nós e uma  forma  de,  pelo regozijo de servi-lo, sermos muito mais felizes.

A obra de Deus não comporta trabalhos feitos por imposição ou obrigação. Ela está disponível para  todos  aqueles  que amam a Jesus Cristo e têm imenso prazer em  estar  alistados em Suas fileiras. ? com o coração aberto e um desejo ardente de glorificar ao Senhor que nos colocamos diante do Seu altar aguardando a Sua gloriosa vontade que,  sabemos,  nos fará deslizar pelo caminho da felicidade.

Jesus não se viu, desamparado, emaranhado em uma  rede  de circunstâncias  de  onde  não  conseguia  sair. ? parte de
qualquer poder divino, Ele poderia ter recusado a  missão  e
salvo Sua vida. Ele não a perdeu, Ele a deu. A cruz não lhe
foi imposta, Ele de boa vontade a aceitou - por nós.

Jesus Se ofereceu, no Calvário, por amor a você.  E o  que
você pretende fazer por Ele?

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR