sexta-feira, 7 de outubro de 2011

DELEITANDO-SE NA VONTADE DE DEUS

DELEITANDO-SE NA VONTADE DE DEUS   Autor Desconhecido
 
"Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim,  a  tua lei está dentro do meu coração." 
(Salmos 40:8)


Conta-se que na Primeira Guerra Mundial um jovem soldado francês foi seriamente ferido. Seu braço havia sido quebrado em várias partes e teve que ser amputado. Ele era tido como um homem  de  grande  coragem  e  o   cirurgião    lamentou profundamente o fato de,  ainda  muito  jovem,  ter  a  vida mutilada. Ele aguardou ao lado da cama do soldado para  lhe dar as más notícias quando recuperasse a consciência. Quando o rapaz abriu os olhos, o cirurgião  lhe  falou:  "Eu  sinto muito lhe dizer,, mas você perdeu o  seu  braço."  "Senhor,"
falou o rapaz, "eu não o perdi, eu o dei - pela França."

Muitas vezes, quando recebemos o chamado do Senhor, seja para  qualquer  trabalho,  colocamos  obstáculos,  arrumamos desculpas e justificativas, e permanecemos afastados daquilo que seria a vontade de Deus para nós e uma  forma  de,  pelo regozijo de servi-lo, sermos muito mais felizes.

A obra de Deus não comporta trabalhos feitos por imposição ou obrigação. Ela está disponível para  todos  aqueles  que amam a Jesus Cristo e têm imenso prazer em  estar  alistados em Suas fileiras. ? com o coração aberto e um desejo ardente de glorificar ao Senhor que nos colocamos diante do Seu altar aguardando a Sua gloriosa vontade que,  sabemos,  nos fará deslizar pelo caminho da felicidade.

Jesus não se viu, desamparado, emaranhado em uma  rede  de circunstâncias  de  onde  não  conseguia  sair. ? parte de
qualquer poder divino, Ele poderia ter recusado a  missão  e
salvo Sua vida. Ele não a perdeu, Ele a deu. A cruz não lhe
foi imposta, Ele de boa vontade a aceitou - por nós.

Jesus Se ofereceu, no Calvário, por amor a você.  E o  que
você pretende fazer por Ele?

Nenhum comentário:

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR