sexta-feira, 9 de novembro de 2012

SE NECESSÁRIO, UM ATALHO...


“O Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que  andares”
(Josué 1:9).
No ano de 1920 uma organização missionária estava selecionando candidatos.  Diante da diretoria responsável estava um jovem chamado Oswald Smith.  Ele tinha um grande sonho em seu  coração:  ser um missionário. Não foram poucas as vezes em que ele orou a Deus dizendo: “Senhor, eu  quero  seguir  para  os  campos  como  um missionário a Seu serviço. Abra uma porta para mim. ” Agora, ali, diante daqueles homens, sua oração seria, afinal, respondida. Quando ele acabou de ser examinado, recebeu a notícia de que havia sido reprovado. Não encontraram nele as qualificações necessárias para ser recebido como um missionário. Sua tentativa havia falhado. Oswald Smith havia traçado uma direção para sua vida, mas agora se via diante de uma necessidade de desvio.  O que ele faria?  Enquanto Oswald Smith orava, Deus plantou em seu coração uma nova idéia. Como não podia ir como missionário, ele construiria uma igreja que enviaria missionários para as terras necessitadas. E foi isso que ele fez. Ele pastoreou a Igreja do Povo, em Toronto, Canadá, e enviou mais missionários que qualquer outra igreja de sua época, em todo o mundo.  Oswald Smith se colocou diante da vontade de Deus e o Senhor transformou o seu atalho na rua principal de seu ministério missionário.
Quando traçamos planos para nossas vidas e colocamos no coração o desejo ardente de vê-los realizados, mesmo enfrentando dificuldades e até fracassos, com esforço e determinação nós os conquistaremos.
Às vezes vemos nossos propósitos esbarrarem em portas fechadas. E que atitude tomamos?  Arrumamos as malas de nossos sonhos e voltamos tristes para o ponto de nossa partida ou retomamos o fôlego e buscamos um novo caminho aberto para seguir em frente?
Para a caminhada em direção à conquista de nossos sonhos, é indispensável levar na bagagem uma boa quantidade de determinação e perseverança, de esperança e de fé no Deus que nos disse que seríamos “mais do que vencedores.”
Confie no Senhor. Não desista nunca.  Mesmo que tenha de entrar por um atalho estreito, ele se transformará na avenida pavimentada de sua felicidade.

Nenhum comentário:

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR