segunda-feira, 1 de outubro de 2012

SEGUNDA CHANCE


“Pela segunda vez veio a palavra do Senhor a Jonas…” Jonas 3:1.
A Escola Técnica da Geórgia estava jogando contra a Universidade da Califórnia, no Rose Bowl (jogo de futebol americano, disputado, depois da temporada, entre os melhores times) de 1929.
Durante a partida, um jogador recuperou uma bola perdida, mas confundiu-se e correu na direção errada.
Quando seu companheiro de time o segurou para detê-lo, ele se atrapalhou e fez um gol contra.
No intervalo, os jogadores correram para o vestiário e sentaram-se, aguardando o que o treinador diria.
O jovem que fizera o gol contra sentou-se isolado dos outros, colocou uma toalha em cima da cabeça e chorou.
No momento em que os jogadores estavam prontos para retornar ao campo para o segundo tempo, o treinador os surpreendeu ao anunciar que não haveria alteração no time para aquele segundo tempo.
Todos os jogadores deixaram o vestiário, menos o que tinha para trás e o chamou novamente, viu o rosto do jovem molhado de lágrimas.
O jogador disse:
-Treinador; eu não posso jogar.  Eu prejudiquei o senhor, desgracei a Universidade da Califórnia, não tenho coragem de enfrentar os torcedores novamente.
O treinador pousou a mão no ombro do jogador e disse:
- Levante-se e volte ao campo, o jogo ainda não terminou.
Quanto penso nesta história, digo para mim mesmo:
- Que treinador!
Quando leio a história de Jonas (na Bíblia) e as histórias de milhares de pessoas como ele, digo:
- E pensar que Deus me daria outra chance!

Nenhum comentário:

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR