segunda-feira, 1 de outubro de 2012

FIRMESA CRISTÃ..


Um jovem, que trabalhava em uma tinturaria, saiu para entregar um terno a um cliente. Ao chegar ao endereço indicado, verificou tratar-se de uma taberna. Parando diante do local, pediu a um homem, que ali se encontrava, que chamasse o proprietário para buscar a encomenda ali fora. O taberneiro, bastante irritado, telefonou para a tinturaria e reclamou, mostrando toda a sua indignação. Ao retornar para a loja, o jovem rapaz foi ameaçado de demissão caso o fato se repetisse. “Trabalhando ou sem trabalhar,” respondeu o moço, “eu não entrarei em tal lugar. Desde pequeno eu prometi à minha mãe que não entraria em uma taberna e cumprirei a minha palavra.” O tempo passou e o jovem se tornou o proprietário daquela tinturaria.
Até que ponto temos sido fiéis às nossas promessas e convicções? Somos facilmente conduzidos pelas situações em que estamos envolvidos ou temos, com firmeza, obedecido aos ensinos do Mestre Jesus Cristo, mantendo nossa postura de verdadeiros cristãos? Quando o nosso coração se enche das coisas de Deus, temos prazer em servir ao Senhor e não há coisa alguma que nos desvie do propósito de andar na Sua presença. O mundo pode ser sedutor, mostrar luzes atraentes, ser convidativo a todo tipo de prazeres carnais, mas a alegria verdadeira e eterna só é alcançada quando entregamos a vida completamente no altar do Salvador. Você tem se mantido firme e inabalável em sua vida cristã?

Nenhum comentário:

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR