quarta-feira, 25 de julho de 2012

SERVIMOS A UM DEUS DOADOR


O primeiro ato de Deus após criar Adão e Eva foi invocar bênçãos sobre eles. “Deus os abençoou...” (v. 28). Colocou-os no jardim do Éden e deu-lhes domínio sobre a terra. Tudo lhes era sujeito. Deus fez provisão para suprir todas as deles necessidade. O Eterno começou o seu relacionamento com o homem por meio de um ATO DE DOAÇÃO. Concedeu-lhes vida, colocou-os em um lindo jardim e deu-lhes vegetais e frutas como alimento. Adão e Eva tinham em abundância tudo de que precisavam. Não havia FALTA! O mundo inteiro, com todos os seus recursos: foi isso que Deus lhes entregou! Nos versículos 28 a 30, é revelado o propósito original de Deus para o homem. Encontramos neles o DEUS DOADOR, o qual concede livre e abundantemente, de todo o coração, bênçãos aos seus filhos. Para viver na plenitude das bênçãos aos seus filhos. Para viver na plenitude das bênçãos do Senhor e ter todas as suas necessidades supridas continuamente, você precisa enxergá-lo como o DEUS DOADOR. Não é desejado de o Eterno reter as coisas de que seus filhos precisam. O nosso Deus sente prazer na prosperidade de seu povo (Sl. 35:27). Ele prometeu jamais recusar bem algum aos que andam em retidão (Sl. 84:11). Ele prometeu atender ao desejo do coração daqueles cujo coração esta nele (Sl. 37:4). Nosso Senhor é o DEUS DOADOR, que concede com liberalidade as suas bênçãos a todos os seus filhos que lhe pedem. Jesus disse: “Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que esta nos céus, dará nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem!” (Mt. 7:11). Deus tem bênçãos limitadas para os seus filhos. Desde Adão e Eva até hoje, Ele continua a derramar as suas bênçãos e s fazer o seu povo prosperar. Você tem uma necessidade? Deus não quer reter nada do que é seu. Veja-o como DEUS DOADOR, o seu pai, que esta pronto não apenas para suprir a sua necessidade, mas também para derramar bênçãos com abundância sobre a sua vida. 
Para continuar o estudo deste tópico e saber mais sobre como Deus deseja abençoá-lo e fazê-lo prosperar, leia Gênesis 9:1-3.
Fonte: Bíblia de estudos: Batalha Espiritual Vitória Financeira.

Nenhum comentário:

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR