quarta-feira, 25 de julho de 2012

O PROPÓSITO DE DEUS SEMPRE FOI FAZER O SEU POVO PROSPERAR



Após o Dilúvio, Deus revelou novamente desejo de abençoar e fazer prosperar o seu povo: “Deus abençoou Noé e seus filhos.” Deu-lhes animais, peixes, grão, legumes, frutas e verduras como alimento. Deu-lhes também domínio sobre a terra, declarando: “Assim como lhes dei os vegetais, agora lhes dou todas as coisa”. Deu-lhes TODAS AS COISAS! Embora a iniqüidade e a depravação do homem tivessem crescido a ponto de Deus destruir todas aquelas gerações, Ele manteve um remanescente santo, por meio do qual derramaria as suas bênçãos. A intenção de Deus para com Noé era a mesma com relação a Adão e Eva. Ele abençoou Noé e seus filhos com abundância e deu-lhes todas as coisas de que precisavam. Noé e sua família desfrutaram a provisão total das mãos de Deus. O propósito de Deus ainda é o mesmo. Em meio a esta geração ímpia e perversa que se afastou do Criador , um remanescentes santo será levantado por Ele, sobre o qual derramará as suas bênçãos e a unção espiritual e financeira dos dias finais. Ele usará esse remanescente para cumprir os seus propósitos sobre a terra.
Para aprofundar o estudo deste tópico e descobrir que sua vida inteira é uma semente a ser semeada, leia Gênesis 12—1:3.
Fonte: Bíblia de estudos: Batalha Espiritual Vitória Financeira.

Nenhum comentário:

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR