segunda-feira, 16 de julho de 2012

O CORAÇÃO HUMANO – REV. ADALGISO DO VALE


“Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas e perverso; quem o poderá conhecer?”
Jeremias 17:9
Uma cesta de belas maçãs estava colocada numa mesa com uma etiqueta que dizia: ótima qualidade. Alguém, querendo prová-las,  pegou uma e ao abrir viu que estava completamente estragada por dentro.
Da mesma forma, uma bela aparência pode cobrir um coração enganoso. Às vezes, há pessoas que demonstram uma retidão de atitude, que têm vidas boas e parecem cristãs. Mas, sem Cristo no coração, qualquer semelhança a Ele é somente exterior, o que será revelado no Grande Dia.
É possível um homem vestir a farda de soldado e não pertencer ao Exército; pois o que faz o soldado não é a farda. Assim, um homem não é filho de Deus  só pela aparência, tendo um coração orgulhoso por dentro.
É a Palavra de Deus que nos revela o nosso coração e nos faz dizer: Purifica-me do meu pecado e cria em mim , ó Deus, um coração puro. Um coração não enganoso é um coração que não finge ser diferente do que realmente é. Um coração purificado e firme na sua confiança em Deus.

Nenhum comentário:

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR