segunda-feira, 16 de julho de 2012

A CORRIDA DE SAPOS


Certa vez houve uma corrida entre sapinhos para ver quem chegava ao topo primeiro. Os sapinhos começaram a subir, e havia no local uma imensa multidão, onde todos gritavam:
  • Que pena esses sapinhos não vão conseguir.
E aos poucos os sapinhos começaram a desistir, mas tinha um que ia na frente, e junto com alguns não desistia. Mas a multidão não parava de gritar:
  • Que pena esses sapinhos não vão conseguir.
E depois de muito tempo de prova todos os sapinhos haviam desistido, menos um, que alcançou com êxito o topo. Então foram entregar-lhe o prêmio e descobrir o porque que aquele sapinho não desistira. É que ele era surdo.
Moral da história:
As vezes quando nos deparamos com as adversidades da vida, encontramos também pessoas que ao invés de nos ajudar querem nos parar, e para essas pessoas devemos ser surdos e continuar para alcançarmos o topo!!

Nenhum comentário:

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR