quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

VIDA EM LUGAR DE MORTE – PAULO ROBERTO BARBOSA

“e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto?” 
(João 11:26)
Dr. E. Stanley Jones, famoso missionário , escreveu sobre um homem leigo, um jornalista amigo, que foi convidado para conduzir um ofício fúnebre. Sendo um homem dedicado ao Senhor, quis dirigir a cerimônia na melhor tradição cristã.
Tomou sua Bíblia e abriu-a no Novo Testamento, e procurou a forma de Jesus dirigir um enterro. Ele descobriu que Jesus nunca dirigiu um enterro. Ele sempre lidava com ressurreições.
Como a Vida poderia participar de uma cerimônia de morte? Quando a vida está presente, a morte desaparece, da mesma maneira que a luz faz extinguir a escuridão, ou como a santidade expulsa o pecado.
Quem tem Cristo no coração tem a vida eterna. Ele é o Senhor que venceu a morte para nos oferecer a vida. Quem nEle crê, ainda que esteja morto, viverá. Ainda que morra fisicamente, experimentará o regozijo de viver para sempre.
Se a nossa esperança parece ter morrido, olhemos para o Salvador e ela ressuscitará. Se sentimos que nosso fervor morreu em algum lugar do passado, busquemos ao Senhor para que Ele o faça renascer. Se a nossa alegria está sepultada no jazigo de uma frustração ou decepção antiga, clamemos ao nosso Deus – ela, com certeza, ressuscitará!
Se um sentimento de morte espiritual nos rodeia, se os nossos dias estão sempre nublados e neles não temos prazer, se as flores de nosso jardim espiritual se mostram sempre murchas, se as campinas de nossa felicidade estão secas, se o nosso chão teima em se mostrar árido e improdutivo, a razão só pode ser uma – falta vida, falta Jesus.
Se você deseja sepultar a morte de sua vida, receba Jesus em seu coração. A alegria voltará, um cântico de vida será ouvido constantemente em sua alma.

Nenhum comentário:

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR