quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

SOU O QUE SOU… FELIZ COM DEUS – PAULO BARBOSA

“Mas pela graça de Deus sou o que sou.” 
(1 Coríntios 15:10)
Eu não sou o que eu devia ser. Eu não sou o que eu quero
ser. Eu não sou o que eu espero ser. Contudo, eu não sou o
que eu costumava ser. E, pela graça de Deus, eu sou o que eu
sou. John Newton (1725-1807)
Às vezes nos empenhamos determinadamente na tentativa de
chegar a ser alguém cujo modelo cremos ser o ideal para
nossa realização pessoal. Lutamos bravamente contra todos os
obstáculos que se apresentam como empecilho na concretização de nossos propósitos, mas conseguindo ou não o objetivo, é possível que a decepção esteja lá, aguardando a nossa chegada.
Há pessoas que sonham o tempo todo com uma posição de
destaque na sociedade. Querem alcançar a notoriedade, querem ser notícia nas colunas sociais, querem ser reconhecidas na rua, querem o brilho dos holofotes sobre seus rostos.
Enquanto isso não acontece, se mostram tristes, sem ânimo,
frustradas e sem vida. Buscam ser aquilo que não são e,
provavelmente, nunca serão.
Bom é viver de acordo com a direção de Deus. Os velhos
costumes, que tanto atrapalhavam a nossa felicidade, se
colocados diante do Senhor, serão transformados em atitudes
novas, espirituais, que nos ajudarão a chegar ao jardim
florido de nosso contentamento.
Seremos verdadeiramente felizes se nos colocarmos diante de
Deus como as pessoas que Ele deseja que sejamos. A Sua graça será abundante sobre nós e o brilho de nossa alegria acabará
contaminando aqueles que estão ao nosso redor, fazendo com
que estes sejam motivados a buscar a felicidade da mesma
maneira.
Não devemos tentar copiar a felicidade de ninguém. A nossa
deve ser pessoal, original, alicerçada no caminho do Senhor
e regada pelo amor e pelas copiosas chuvas de bênçãos do
Deus a quem amamos e servimos.

Nenhum comentário:

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR