sexta-feira, 15 de outubro de 2010

APENAS UM CHECK-UP Autor J.TOTA

Fui ao hospital do Senhor fazer um check-up de rotina e constatei que estava muito doente. Quando Jesus mediu minha pressão verificou que estava baixa de ternura. Ao tirar minha temperatura o termômetro registrou 40 graus de egoísmo. Fiz um eletrocardiograma e foi diagnosticado que necessitava de uma ponte de amor, pois a minha veia estava bloqueada e não estava abastecendo meu coração vazio.
Passei pela ortopedia, pois estava com dificuldade de andar lado a lado com o meu irmão e não conseguia abraça-lo por ter fraturado o braço ao tropeçar na minha vaidade.
Constatou-se miopia, pois não conseguia enxergar além das aparências. Queixei-me de não poder ouví-lo Senhor, e foi diagnosticado bloqueio auditivo em decorrência das palavras vazias do dia-a-dia.
Obrigado Senhor, por ter me cobrado a consulta e pela sua grande misericórdia. Prometo, ao sair daqui, somente usar os remédios naturais que me indicou e que estão no receituário do seu evangelho. Vou tomar diariamente ao levantar, chá de agradecimento. Ao chegar ao trabalho, vou tomar diariamente, uma injeção de amor e ao me deitar, duas cápsulas de consciência tranquila.
Agindo assim, tenho a certeza de que não ficarei mais doente e todos os dias serão de confraternização e solidariedade.
Prometo prolongar esse tratamento preventivo por toda a minha vida para que, quando o Senhor me chamar, que seja por morte natural.


http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=0

Nenhum comentário:

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR