sábado, 11 de setembro de 2010

UMA ATITUDE PODE MUDAR TUDO

UMA ATITUDE PODE MUDAR TUDO "Autor J.tota"


 
Em certa igreja havia um homem muito reto e temente a Deus. Todos os dias ele saía para pregar o evangelho aos necessitados. Certo dia ele entrou num vagão de um trem e lá começou a orar e ler a palavra de Deus, de repente um homem chegou e o agrediu de forma que sua Bíblia caiu para fora do trem. Ele ficou indignado e se afastou da sua Igreja, pois não aceitou o que lhe aconteceu. Um amigo dele permaneceu orando, buscando por ele, mas aquele homem, ferido, ficou relutando. Até que um dia esse amigo fez uma prova com Deus, o chamou e disse: - Hoje você irá comigo e se Deus não tocar no teu coração, não te revelar quem Ele é na sua vida eu também sairei de Sua presença. A atitude do amigo o impressionou e ele foi. Chegando lá assistiu a reunião normalmente e nada de diferente aconteceu, e o amigo em espírito insistia pedindo a Deus que desse uma resposta urgente. Acabou o culto e nada. Todos já estavam se levantando, até que o pastor perguntou se alguém queria contar algum testemunho, então se levantou um homem bem simples e humilde, quase não apareceu o culto inteiro, mas ao final ele falou ao pastor: - Eu queria dizer pastor que foi Deus quem me trouxe aqui, pois há alguns meses eu estive me preparando pra me jogar na frente de um trem, estava desejando a morte até que me caiu essa bíblia na minha frente e a palavra que eu ouvi me exortou e me fez chegar até esse Deus maravilhoso. Aqui está a bíblia, tem o endereço da Igreja e o nome do dono.
O dono da bíblia era o que estivera por tanto tempo amargurado com Deus, então ele começou a dar Glórias ao Senhor e contou tudo que se sucedeu naquele dia... todos exaltaram o nome do Senhor Jesus, que está no controle total de todas as coisas! 


http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=3 

Nenhum comentário:

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR