quarta-feira, 29 de outubro de 2008

SAINDO DO POÇO " Autor Desconhecido".
“Das profundezas clamo a ti, ó Senhor”.
(Salmos 130.1)

Um homem do campo tinha um burro. Certo dia, o burro caiu em um poço. O animal zurrou fortemente durante algumas horas, enquanto o dono procurava a melhor maneira para o retirar do poço. Não a encontrando, o homem acabou decidindo que, sendo o burro já velho e tendo o poço já secado, o melhor era tapar o poço, pois não valia a pena tirar o burro, porque era demasiado trabalho para “algo” tão insignificante, sem lucro. Foi então pedir aos vizinhos para o ajudarem. Cada um pegou uma pá e começaram a atirar terra para dentro do poço. O burro, vendo o que estava acontecendo, começou a zurrar desesperadamente. Mas, pouco depois, para surpresa de todos, calou-se, e só se ouvia o som das pazadas de terra caindo para dentro do poço. O dono, que ia olhando atentamente para dentro do poço, se surpreendeu com o que viu: o burro estava fazendo algo incrível. Sacudia a terra que lhe ia caindo nas costas e dava mais um passo para cima da terra. Rapidamente, com espanto, todos viram como o burro chegou à boca do poço, saltando por cima da terra que cobrira o poço em disparada.

Ao longo de nossa caminhada enfrentaremos situações como essa, quase que literalmente.. Encontramos pessoas que nos avaliam como “nada” e ao invés de nos ajudarem a sair do poço, fazem como o dono do burro, nos abandonam, mas antes, jogam seu veneno mortal. Palavras que matam até mesmo mais do que um soco. O segredo para sairmos do poço é sacudir a terra e usá-la para dar passos para cima. Cada um dos nossos desafios deve ser encarado como um degrau para a subida.
Assim, poderemos sair do lugar mais profundo que possamos estar, usando a terra que nos atiraram como base para a nossa subida. Transformando-a em degraus para chegar mais alto. Não seja vencido pelas circunstâncias, mas vença cada uma delas com a sabedoria de Deus, e essa se adquire buscando de todo o nosso coração.

Nenhum comentário:

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR