sábado, 13 de abril de 2013

FAZENDO PROVA COM DEUS


Malaquias 3.10
..e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.
Certo dia, um Jovem de minha Igreja contou um fato que me levou a uma reflexão interessante.
Eu fui Roubado seis vezes assim que cheguei nesta cidade, e no ultimo roubo apanharam meu meio de transporte; ele disse com a aquela voz de piedade: – Jhove levaram minha bicicleta novinha, e então eu fiquei sem motivos para continuar nesta cidade. Mas ele mudando o semblante disse: – Eu não sei se fiz certo, mas eu fiz uma tamanha prova com Deus. Dobrei meu Joelho e disse para o Senhor, se fosse propósito dele que continuasse neste lugar que até o final do dia ele me mostrasse onde minha bicicleta estava, porque em meio a tantas perdas eu precisava de minha bicicleta Aquele Jovem no final da tarde passeava tranquilamente pelas ruas, talvez nem estivesse pensando na bicicleta, porém ao olhar para um terreno viu ela da mesma forma, e neste lugar havia alguns rapazes negros e fortes. E agora o que você faria no Lugar desse Jovem? Ele não se intimidou e foi ate eles e disse com autoridade: – Essa bicicleta minha e eu vim buscá-la, e quando olhou para o mais forte deles estava usando uma camisa que era sua produto dos furtos em tua casa, então disse a ele: também tira a camisa que também vou levá-la.
Que lição maravilhosa podemos aprender da fé da atitude desse jovem, por muitas vezes citado o poder da fé na bíblia , e a oração sincera de um justo tem grande efeito . Quantas vezes nós ficamos em situações difíceis e não somos sinceros e específicos com Deus. Muitas vezes queremos tomar as rédeas de nossas vidas por nós mesmos, antes de ver o que Deus quer para as nossas Vidas. Clama ao Senhor, faça prova dele e seja fiel ao Senhor, mantenha-se firme e a luz brilhará em seu caminho.

Nenhum comentário:

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR