sábado, 23 de março de 2013

POR QUE TER MEDO ?


“Quem subiu ao céu e desceu? quem  encerrou  os  ventos  nos seus punhos?  Quem  amarrou  as  águas  no  seu  manto?  Quem estabeleceu todas as extremidades da terra?  Qual  é  o  seu nome, e qual é o nome de seu  filho, se é que o  sabes?”
(Provérbios 30:4)
Anos atrás um oficial naval estava com sua esposa a bordo de
um navio que enfrentava uma furiosa tempestade. Percebendo o pavor nos olhos de sua esposa, o marinheiro de todas as formas tentou tranqüilizá-la, sem êxito em seu propósito.
A mulher, agarrando o  braço  do  marido  e,  chorando  muito,
perguntou: “Como você pode ficar tão  calmo  diante  de  uma
tormenta destas?”
Tirando a sua faca da cintura e apontando para ela, ele perguntou: “Você tem  medo?”  – Sem  vacilar  um momento sequer ela respondeu: “Claro que não!”
“E por que não? – tornou ele a perguntar. “Porque eu sei que a faca  está na mão de meu marido, que me ama demais para  me  machucar.”
Então ele lhe disse: “Lembre-se que eu sei em quem tenho
crido e Ele é aquele que segura os ventos  no  seu  punho  e
amarra as águas em seu manto.
Muitas  vezes,  ao  enfrentarmos  uma   situação    difícil, deixamo-nos levar pela incerteza e pelo temor.  Achamos que não somos capazes de superar aqueles momentos e  o  medo  de lutar nos conduz rapidamente à derrota. Mas em que estamos depositando a nossa fé? Na nossa própria força ou no poder de Deus em quem confiamos?
O Senhor tem nos prometido: “Eu te ajudo.”; “Eu te sustento.”
De que eu devo ter medo? Por que continuarei duvidando? Se o
meu coração abriu as portas  para  o  Senhor  entrar,  mesmo
diante de  uma  adversidade  tremenda,  estarei  em  paz  na certeza de que “a vitória é minha no nome de Jesus.”
Você ainda tem medo? Descanse nos braços do Senhor.

Nenhum comentário:

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR