terça-feira, 13 de novembro de 2012

UM GESTO DE AMOR,UMA CHAMADA !!


VISÃO

Em pleno século XXI não podemos ser indiferentes aos milhões de crianças em todo o mundo que vivem em situações de risco, sejam elas órfãs de guerras, vítimas de desastres, vítimas de países subdesenvolvidos ou pertencentes a minorias segregadas.

O Programa Herdeiros de Deus atua no resgate e assistência a órfãos de guerra e crianças em situações de risco, abrindo casas de acolhimento e/ou escolas para a formação destas crianças, tirando-as da situação de abandono e orfandade e transformando-as em Herdeiros de Deus.

Nosso alvo é resgatar crianças que vivem em situações de risco abrindo casas de acolhimento, programas de saúde e educação.



NOSSAS ESTRATÉGIAS

Casas de Acolhimento - para as crianças que não têm famílias ou não têm condições de retornar a elas, nós as recebemos em casas, com o alvo de que cada casa seja uma família, não uma instituição, mas um lar, onde cada criança seja vista e valorizada para o desenvolvimento dos seus dons em sua particularidade.

Bolsas Escola - Desenvolvemos programas de doação de bolsa escola que inclui a mensalidade, uniforme e material escolar.

Escolas - Estabelecemos ou apoiamos escolas em países da Ásia e África.

Programas de Saúde - Desenvolvemos programas de atendimento básico de saúde na África.

FONTE:http://www.mcmpovos.com.br/site/Portugues/Pagina002.aspx?cod=162&seca=131

Nenhum comentário:

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR