sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O VALOR DO PERDÃO


Um homem que trabalhava nas minas de carvão conversava com um pastor dizendo:
- Eu gostaria muito de conseguir crer que Deus pode perdoar todos os meus pecados. Mas eu não consigo aceitar a idéia de que tudo o que eu preciso fazer é arrepender-me e confiar n’Ele. É muito barato!
Ao que o pastor respondeu:
- Meu amigo, você foi trabalhar hoje?
- Sim!
- Você pagou alguma coisa para sair do buraco da mina?
- É claro que não! Não me custou nada. Eu só tive que entrar no elevador da mina e eles me alçaram para a superfície.
Ao que o pastor perguntou:
- Você não ficou com medo de confiar naquele elevador? Pois o custo para você sair da mina foi muito barato!
Então com um sorriso o homem exclamou:
- Não, é claro que não. A viagem de elevador foi de graça. Mas a empresa gastou muito dinheiro para construir um elevador seguro para nos tirar da mina.
Finalmente o homem pode entender que o perdão dos pecados é de graça, mas foi pago um preço altíssimo pelo Filho de Deus, Jesus Cristo, Ele deu todo o seu sangue por cada pessoa.
Sem nunca ter pecado Jesus deu a sua vida por pecadores como eu e você. Ele veio do céu a Terra e morreu na cruz para que “todo aquele que nEle crê não morra mas tenha a vida eterna”.

Nenhum comentário:

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR