sábado, 29 de setembro de 2012

A PAZ DE DEUS


Deus…
Passei tanto tempo te procurando…
Não sabia onde estavas, olhava para o infinito, e não te via.
E pensava comigo mesmo: será que tu existes?
Não me contentava com a busca e prosseguia, tentava te encontrar nas religiões e nos templos…
Tu também não estavas.
Te busquei através dos sacerdotes e pastores, também não te encontrei.
Senti-me só, vazio, desesperado e descrente.
E na descrença te ofendi…
Na ofensa tropecei…
No tropeço caí…
Na queda senti-me fraco…
Fraco procurei socorro…
No socorro encontrei amigos…
Nos amigos encontrei carinho…
No carinho eu vi nascer o amor…
Com amor eu vi um mundo novo…
E no mundo novo resolvi viver…
O que recebi, resolvi dar…
Doando alguma coisa muito recebi…
E em recebendo senti-me feliz…
E ao ser feliz, encontrei a paz…
E tendo a paz foi que enxerguei…
Que dentro de mim é que tu estavas…
E sem procurar-te foi que te encontrei…
Que você encontre Deus em si mesmo, pois você foi feito à sua imagem e semelhança e se não o encontrares em seu interior, não o achará em lugar nenhum desse mundo!

Nenhum comentário:

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR