terça-feira, 7 de agosto de 2012

A FIDELIDADE DE DEUS

Certo dia, durante a programação de uma emissora, ligou para certa rádio uma senhora que estava passando por momentos muito difíceis. Aproveitando aquela oportunidade, ela resolveu fazer seu apelo e disse:
- Estou passando por uma grande prova o desemprego bateu em minha porta, tenho filhos pequenos, meu esposo esta fazendo alguns serviços extras, porém a renda não é suficiente. Se algum irmão puder me ajudar com qualquer alimento, eu ficaria muito grata; aquilo que Deus tocar em seu coração, eu agradeço e será de grande ajuda.
E ali ela aproveitou para dar o seu endereço. Entretanto no momento desse apelo, um homem ateu estava ouvindo a programação e disse: é hoje que eu mostro que Deus não se importa com ninguém! Então, ele se dirigiu para o mercado e fez toda aquela compra. De tudo comprou, e em dobro. Chegou a casa e disse para duas pessoas que trabalhavam com ele:
- Vocês vão até a casa desta senhora, vão entregar esta compra e, quando ela perguntar quem mandou, vocês vão dizer que foi o diabo. O diabo é quem está enviando esta compra.
Aqueles homens seguiram rumo à casa da senhora. Bateram palmas e ela, humilde, atendeu. Eles disseram:
- Viemos trazer esta compra para a senhora.
- Entrem, por favor. Vão colocando aqui…
E ali descarregaram tudo. E a senhora disse:
- Que Deus abençoe, muito obrigado, muito obrigado mesmo!
E aqueles dois homens pararam, olharam um para o outro e sussurraram:
- Será que ela não vai perguntar quem mandou a compra?
E o outro respondeu:
- Não sei… estranho né?
Então o primeiro com todo o seu atrevimento, perguntou:
- Ei, você não vai perguntar quem mandou esta compra?
E a senhora, com muita sabedoria, respondeu:
- Eu não, porque quando o meu Deus manda, até o diabo obedece…

Nenhum comentário:

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR