sexta-feira, 6 de julho de 2012

PR. EX - GAY HOJE PREGA A PALAVRA DE DEUS


Ele foi travesti dos 14 aos 26 anos, mas hoje é casado com uma mulher e tem um filho
É possível fazer alguém deixar de ser gay? O assunto é polêmico e gera debates acalorados até na Câmara dos Deputados, em Brasília, onde está está sendo discutido o projeto  de decreto legislativo 234/11, conhecido como projeto de ‘cura' dos homossexuais. Para a maioria dos especialistas, essa mudança é impossível. Não é o que pensa o pastor Joide Miranda, de 47 anos. O religioso mora em Cuiabá (MT) com a esposa Edna, com quem se relaciona há 17 anos, e seu filho Pedro, de 1 ano e 9 meses. O religioso fundou a ABexLGBTT (Associação Brasileira de Ex-LGBTTs), entidade que, segundo ele, ajuda as pessoas que desejam deixar voluntariamente o "estado da homossexualidade".
Aos 12 anos, Joide assumiu sua homossexualidade; aos 14, virou travesti; aos 21, foi viver uma relação homoafetiva com um italiano e, aos 26, deixou tudo para trás após virar evangélico. Hoje, diz estar 100% restaurado na sua identidade heterossexual. O pastor esteve no Rio para pregar em uma igreja evangélica em Marechal Hermes, na Zona Norte.
"A homossexualidade é uma conduta aprendida. Deus restaurou minha identidade e, quando ele faz isso, não há força maligna que faça voltar atrás", diz Joide, que ensina: "A pessoa precisa substituir aqueles desejos, comportamentos, amizades e a forma de falar. Tem que encher a mente com as coisas de Deus".
Resolução do Conselho Federal de Psicologia proíbe tratar a homossexualidade como transtorno, e a Organização Mundial de Saúde já decretou que ser gay não é doença. 
Mas o pastor defende que as pessoas que querem deixar o "estado da homossexualidade" precisam de acompanhamento espiritual e psicológico.

Nenhum comentário:

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR