domingo, 29 de julho de 2012

A FERROVIA DA GRAÇA


“A vereda dos justos é uma estrada real.” 
(Provérbios 15:19).
Quando as estradas de ferro  começaram  a  surgir,   foi perguntado  ao  Czar  da  Rússia  como  gostaria  que  fosse construída a estrada que ligaria Moscou até São Petersburgo.
O governante falou: “Deixe-me ver o mapa.” Trouxeram-no para ele.  “Passe-me  aquela  régua.”  Esta  foi-lhe entregue.
Traçando com a régua uma linha reta de cidade a cidade, ele disse: “É assim que eu quero que a  estrada  de  ferro  seja construída. E assim ela foi feita.
Deus planejou nossa vida diretamente para seu trono. Sabemos que Jesus, o agrimensor, esquadrinhou a nossa alma e penetrou no  lugar  mais  sombrio  e  mais  profundo  em que nos encontrávamos. Ele limpou toda a área, aplainou a estrada e preparou o terreno para que o caminho até a presença do Pai fosse repleto de paz e felicidade.
Esta viagem é agradável e cheia de atrativos.  Enquanto viajamos pela ferrovia de Deus temos  a  oportunidade  de experimentar momentos de grande prazer e  regozijo.  Podemos visitar o vagão da oração, conversar com o Grande  Condutor, sentir o toque de Suas mãos sobre nossos cabelos e a certeza de Sua proteção em todos os momentos. Podemos seguir adiante e  entrar  no  vagão  da  Palavra  para  um    momento    de fortalecimento e edificação. No vagão mais amplo ouviremos relatos e experiências  que  encherão  nossos  corações  de júbilo  e  ainda  poderemos  compartilhar  as  maravilhas  e milagres que modificaram nossos dias desde que embarcamos na ferrovia da graça do Senhor.
Um dia eu me senti perdido, desnorteado, sem saber para onde ir. Pensava que o  bom  emprego  que  tinha  e  o  excelente salário seriam suficientes para  me  fazerem  feliz.  Estava enganado. Tinha muita coisa e ao mesmo tempo não tinha nada. Cristo me encontrou, olhou para mim e sorriu como  a  dizer:
“Eu estou aqui para ajudá-lo.”
Com as poucas forças  que  me restavam eu clamei: “Senhor, salva-me!”  Ele  construiu  uma ferrovia ligando meu coração até Deus e  traçou,  em  graça, todo o caminho.
Você já embarcou no trem da bênção de Deus? Já está, desde a vida aqui neste mundo, seguindo com alegria rumo à salvação eterna?
Print Friendly


Nenhum comentário:

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR