terça-feira, 1 de maio de 2012

FERIDAS DA ALMA


Certa vez um caminhoneiro após batalhar muitos anos para comprar seu próprio caminhão consegue fazê-lo, e quando regressou para seu lar em total alegria entrou em disparado para contar a novidade à sua esposa.
Na ânsia e alegria da comemoração nem se deu conta que seu filho, ainda uma criança, estava ao lado de fora brincando. Quando o pai se distraiu o menino foi brincar com uma marreta como se fosse mecânico no lindo e caríssimo caminhão de seu pai.
O homem ao se deparar com aquela cena tomou a marreta em suas mãos e numa atitude impensada bateu muito nas mãos do menino.
A mãe desesperada com muito custo conseguiu retirá-lo das mãos do pai, que logo voltou a si e correu para o hospital com o menino. Após algumas horas de cirurgia o pai já estava bem mais calmo e um tanto quanto arrependido, então o médico fala aos pais que o menino está bem e que eles já podem ir vê-lo.
Ao entrar no quarto o menino com seu olhar inocente diz:
- Papai! Me desculpe, eu não queria quebrar o seu caminhão…
O pai com seu semblante cabisbaixo diz:
- Filho, não tem problema, não faz mal…
E o menino para surpresa de seu pai mostrou as mãozinhas e diz:
- Pai, então devolve meus dedinhos…
Moral da história:
Muitas das vezes agimos de forma errada e falamos palavras desnecessárias, que ferem o coração, a alma e criando seqüelas seríssimas.
Devemos pedir ao Senhor para nos dar mansidão e domínio próprio para tomar qualquer atitude, pois as feridas do passado ou do presente só o Senhor pode curar.

Nenhum comentário:

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR