sexta-feira, 25 de maio de 2012

DEUS EXISTE ??

Certo evangelista tentava convencer um ateu sobre a existência de Deus e seu poder para transformar a vida de qualquer pessoa disposta a aceitá-lo.
No entanto, o ateu retrucava que não havia nada concreto neste mundo que comprovasse a existência de Deus.
-”Eu sei que uma árvore existe porque eu a vejo e posso tocá-la, e o mesmo
exemplo se aplica a você, a mim e várias outras coisas que existem. Mas, quanto a Deus, qual a prova da existência dele?”, questionava o descrente.
Como já tivesse tentado de várias formas e não havia obtido êxito, o
pregador passou a olhar para o ateu fixamente e percebeu que ele tinha um enorme corte no braço.
Tocado pelo Espírito Santo, o evangelista perguntou:
-”Quando você sofreu esse golpe, sentiu muita dor?”, ao que o ateu respondeu que sim.
O pregador continuou: -”Como era a dor? Qual a altura da dor?
Qual o jeito da dor? Qual a cor dessa dor?”
Para tais perguntas, o ateu disse não ter resposta.
Então, o pregador novamente questionou:
-”Então, como você sabe que a dor existia?”
Sem pensar duas vezes, ele respondeu:
-”Porque eu senti a dor”
Da mesma forma, é JESUS.
Eu sei que ele existe não por que ele apareceu para mim e disse,  mas porque eu sinto a presença e o poder de DEUS em cada segundo de minha vida”.

2 comentários:

Tony Rigotto disse...

Amigo, eu já conhecia essa mas é um dos pensamentos que mais gosto!
Sentir O Criador até nas mais pequenas coisas deveria ser nosso dever de casa!
Abraço

Juliana St disse...

Olá.. vim te fazer uma visita, ler seus textos e te pedir permissão para copiar este texto sobre a existência de Deus em meu blog. Um rapaz que visita frequentemente a minha página não acredita em Deus e creio que se ele lesse esse texto por lá, talvez pudesse pensar diferente. Obrigada, pela visita e tudo de bom.
Aguardo retorno.

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR