quinta-feira, 31 de maio de 2012

AMOR MAIÚSCULO


Um homem  bastante  idoso  procurou uma clínica para um curativo  em  sua mão  ferida,  dizendo-se  muito apressado porque estava atrasado para um compromisso.
Enquanto o tratava, o jovem médico quis saber o motivo da sua pressa e ele disse que precisava ir a um Asilo de Velhos tomar o café  da  manhã  com  sua  mulher  que  estava  internada  lá há bastante tempo …
Sua mulher sofria do mal de “Alzheimer” em estágio bastante avançado…
Enquanto terminava o curativo, o médico perguntou-lhe se ela não ficaria assustada pelo fato de ele estar atrasado.
- “Não, disse ele. Ela já não sabe quem eu sou. Há quase cinco anos ela nem me reconhece…”
Intrigado o médico lhe pergunta:
- “Mas, se ela já nem sabe quem o senhor é, porque essa necessidade de estar com ela todas as manhãs?”
O velho sorriu, deu uma palmadinha na mão do médico e disse: – “É verdade …  Ela não sabe quem eu sou, mas  eu sei muito bem  QUEM  ELA  É.”
Enquanto o velhinho saía apressado, o jovem médico sorria emocionado e pensava: “Esta é a qualidade de Amor que eu gostaria para a minha vida.”
O Amor não se reduz ao físico, ao romântico…
O Amor verdadeiro é a aceitação DE TUDO O  QUE O OUTRO É…
DE TUDO O QUE O OUTRO FOI…
DO QUE SERÁ…
DO QUE JÁ NÃO  É…
Como o bom velhinho, que também vocês amigos, possam dar e receber, em profusão, deste Amor Maiúsculo!

Nenhum comentário:

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR