sábado, 31 de março de 2012

NOS BRAÇOS DO PAI…




Uma menina subiu ao segundo andar de um prédio.
Seu pai ficou na praça.
De repente, irrompeu um incêndio.
A fumaça escureceu tudo.
Da janela a menina gritou:
“Papai socorro! ”
O pai se pôs embaixo da janela e gritou:
“Filha, salte! Eu pego você!”
A menina respondeu:
“Papai, eu não estou vendo você!
E o pai respondeu:
“Mas eu estou vendo você!”
Então a menina saltou e foi salva.


A fé é um salto nos braços do Pai.
Nós não o vemos, mas ele nos vê.


O importante é confiarmos na sua palavra e colocarmos nossa vida em suas mãos.



Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Isto é, se o desejar, gostava que fizesse parte dos meus amigos virtuais no meu blog Peregrino e Servo. É um blog evangélico, falamos de várias coisas, e é a intenção ajudar a cada pessoa a ser mais feliz, este blog foi feito a pensar na sua felicidade, pretende também aproximar mais a criatura do seu Criador. Obrigado.

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR