quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CONSIDERAI COMO CRESCEM OS LÍRIOS DO CAMPO


Preciso de óleo, disse um monge; então plantou uma mudinha de oliveira.
“Senhor”, orou ele, “ela precisa de chuva para que suas raízes tenras possam beber e crescer. Manda chuvas brandas.”
E o Senhor mandou-lhe chuvas brandas.
“Senhor”, orou o monge, “minha planta precisa de sol. Peço-te, manda sol.” E o sol brilhou, dourando as nuvenzinhas chuvosas.
“Agora neve, meu Senhor, para tornar robustos os seus tecidos”, pediu o monge. E lá ficou a plantinha coberta de neve brilhante.
Mas à noite a oliveira morreu. Então o monge foi ao quarto de outro irmão e contou-lhe a estranha experiência.
“Eu também plantei uma arvorezinha”, disse o outro, “e veja como está viçosa! Mas eu confio a minha planta ao Deus que a criou. Ele que a fez sabe do que ela precisa, melhor do que um homem como eu. Não impus condições. Não estabeleci meios ou maneiras. Orei da seguinte forma: Senhor, manda-lhe o que ela necessita… sol ou chuva, vento ou neve. Tu a fizeste, e Tu sabes.”
Faça como os lírios, deixe com o Senhor! Eles crescem… crescem… Quer no sol… na chuva… crescem e são cuidados! Deixe com o Senhor! Muito mais que os lírios Deus lhe tem amor! Ele é quem trabalha pra quem nEle espera. Sem temor… descanse… Deixe com o Senhor!

Nenhum comentário:

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR