quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A CORDA Autor JOTINHA



Certo dia um alpinista resolver escalar uma das montanhas mais alta do mundo. Pegou todo se equipamento e partiu para mais este desafio. Ele escalou, levou dias escalando; e quando já estava Próximo ao cume da montanha, escorregou. Ele deslizava pela neve da montanha rumo à um precipício. Seu fim estava chegando. Cenas de toda sua vida vinham à sua mente. Ele caiu no abismo e gritava pela ajuda de Deus, implorava; mas Sabia que era o seu fim. Subitamente ele sentiu um baque forte. A corda de segurança o impediu de chegar ao fundo do precipício, mas havia outro problema: a noite estava chegando e uma forte nevasca se aproximava. Ele então pediu a Deus...
-“Meu Deus, só o Senhor pode me ajudar neste momento... me ajude por favor!
Então ele ouviu uma voz dizendo:
-“Se queres viver, corte a corda!”
Como, como Deus poderia estar fazendo aquilo com ele? A corda o estava mantendo vivo. E mais uma vez implorou e ouviu Deus dizer: -“Você confia em mim? Então corte a corda!”
Ele não acreditava, mas Deus pedia que ele cortasse aquilo que o estava mantendo vivo. Lágrimas rolavam pela sua face. O tempo foi passando e a noite chegou, junto com uma grande nevasca... Dois dias depois, equipes de busca encontraram o corpo do alpinista a um metro e meio do chão.

Nenhum comentário:

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR