quarta-feira, 3 de agosto de 2011

DEUS EXISTE ? Autor j.tota



 
Certo dia, um homem foi ao barbeiro cortar o cabelo como de costume e conversa vai, conversa vem... eles dois começam a falar de Deus.
 
Então o barbeiro diz:
 
Deus não existe.
 
O cliente espantado perguntou:
 
Por que você acha isso?
 
E o barbeiro respondeu:
 
Basta você sair desta porta para fora e verá que Ele não existe, pois se existisse não teria tantas pessoas sofrendo, passando fome.
 
O cliente ouviu quieto e saiu. E assim que saiu viu um mendigo com barba e cabelos enormes a fazer. Então o cliente voltou ao barbeiro e o disse:
 
Barbeiros não existem!.
 
O barbeiro indignado perguntou porque ele achava aquilo. O cliente respondeu:
 
Se barbeiros existissem não teriam pessoas com barba e cabelos enormes a fazer.
 
Mas o barbeiro logo retrucou:
 
Mas eu estou sempre aqui, a culpa é das pessoas que não me procuram.
 
Ao que o cliente logo retrucou:
 
Exatamente! Assim também é Deus. As pessoas sofrem porque querem, pois Ele sempre está de braços abertos para recebê-las, elas que não vão até Ele.

Nenhum comentário:

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR