segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A VISITA DE JESUS Autor J.TOTA


Um anjo apareceu para uma senhora e disse que naquela noite, Jesus visitaria sua casa. A senhora ficou muito feliz e começou a preparar um verdadeiro banquete para receber a visita tão importante. Enquanto isso, a campainha tocou. Ela abriu a porta e uma mulher muito pobre lhe perguntou: - Será que a senhora não tem um serviço para eu fazer? Estou com fome e preciso trabalhar! A dona da casa, irritada, disse: - Ora essa! Não tenho nada para você fazer. Agora vá embora porque não posso perder tempo. Fechou a porta rapidamente a voltou para a cozinha. Mas pouco tempo depois, a campainha tocou outra vez. Era um homem, todo sujo de graxa. A senhora abriu e ele falou: - Senhora, o meu caminhão quebrou. Será que posso usar seu telefone para pedir socorro? Muito nervosa ela disse: - Não posso ajudar o senhor agora, estou muito ocupada. – Bateu a porta e continuou seu serviço na cozinha. Novamente a campainha tocou. Ela abriu. Era um menino que pediu: - Dona, tô com fome, me ajuda, por favor! Mas aquela senhora não queria perder tempo: - Hoje, não! Volte amanhã. Mais tarde, a família daquela senhora se reuniu para receber a visita de Jesus. Na mesa, um maravilhoso banquete. As horas passaram, e nada de Jesus aparecer. Todos foram dormir. No dia seguinte, ao acordar, a senhora ficou indignada com a presença do anjo e falou: - Eu não sabia que anjo mentia. Eu preparei com muito carinho um maravilhoso banquete para Jesus, mas ele não apareceu. Por que essa brincadeira?
O anjo então explicou: - Eu não menti. Foi a senhora que não enxergou Jesus. Jesus esteve aqui por três vezes. Na fisionomia de uma mulher pobre, de um caminhoneiro e de um menino faminto. Mas, a senhora não foi capaz de reconhecê-lo em sua casa.

LIÇÃO DE VIDA:
Deus se revela de todas as maneiras. Mas, precisamos estar sempre prontos para recebê-lo. Seja através de uma boa ação, de uma palavra amiga, da compreensão mútua...


Um comentário:

Unknown disse...

Realmente muitas vezes ficamos preocupados com as aparencias, só que quem vê cara não vê coração, e devemos estar atentos para tudo, prq Jesus é humilde e seus seguidores também.

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR