sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PAI E FILHO J.TOTA




 
"Como o Pai me amou, eu também vos amei; permanecei no meu amor."
João 15:9.

Um Pai que amava seu filho, o viu ser tirado da família, escola, sonhos... E ser levado, entregue ao mundo do crime.
Ao invés de sonhos de ser um homem honrado por todos... Droga, prostituição, desonra, crueldade, ódio, faziam parte de seu caráter agora.
Isso o mataria e o pai temeu perdê-lo.
Esse pai, não se conformou em saber que seu filhinho tão pequeno, agora estava nas mãos de pessoas tão más.
Tomado pelo amor imenso e responsabilidade de pai, ele foi buscar seu filho, colocando em risco a própria vida.
Ele passou por muitas dificuldades.
Ficou frente a frente com seu filho que o rejeitou, chamou-o de traidor, disse que não o conhecia e o expulsou de sua vida.
Deixou-o a mercê de homens cruéis com quem ele agora estava   caminhando.
Aqueles homens bateram nele e o fizeram de refém...
Iniciou-se uma guerra de gangues e o menino teve medo...
O pai lutou.
Novamente frente a frente, o menino agora ameaça matar seu pai.
Envolvido por sentimentos de ira, poder, desejo de matar, que foram plantados nele, ele aponta uma arma para seu velho pai.
O pai olha nos olhos do filho, o chama pelo nome e diz:
"Filho, eu te amo, sua mãe te ama, te espera com seus irmãos, seu cachorro te aguarda e sente sua falta, você é estudioso, será doutor quando crescer. Sei que te fizeram muito mal, geraram em você sentimentos que te ferem muito, mas você não é assim, você é bom, eu sou o seu pai, você tem uma família que te ama e está com muitas saudades de você. Eu vim aqui para te buscar e te levar para casa"
Lágrimas rolam pelos seus rostos enquanto o pai recebe o filho em seus braços e o menino solta a arma que segurava nas mãos.
Ele então leva o filho de volta para casa, salvando-o do destino que o levaria à morte.

Esta história foi vista em um filme (Diamante de sangue) e nos faz refletir sobre a nossa história... De amor.
Deus é o Pai e nós, os filhos.
Fomos tirados um dia da Sua presença, dos Seus ensinamentos.
Corrompemos-nos de várias formas, tivemos nosso caráter moldado por uma sociedade egoísta e cruel.
Aprendemos que para viver é preciso sacrificar o nosso semelhante e que a felicidade não existia.
Deixamos de sonhar e passamos a viver um dia após o outro, sem almejar dias melhores.
Graças à Deus e Seu imenso amor, eu, assim como aquele menino, um dia ouvi a voz do Pai, me desarmei e voltei para casa.
Se você ainda não tomou essa decisão, ainda é tempo. Ele está te esperando de braços abertos. 

Nenhum comentário:

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR