sexta-feira, 13 de agosto de 2010

APRENDER A PERDOAR


 
Era uma vez, duas ovelhas que resolveram atravessar uma ponte estreita que ligava as duas margens de um caudaloso rio. Ambas iniciaram a travessia em sentidos opostos, encontrando-se no meio daquela ponte. Ocorreu um grande impasse. Elas não podiam prosseguir, nem tão-pouco voltar. No princípio davam cabeçadas uma contra a outra, sem sucesso, até que uma delas resolveu deitar-se e a outra passou por cima dela. Assim, ambas conseguiram atravessar a ponte.

Você seria capaz de se humilhar diante de uma pessoa que lhe ofendeu para restabelecer a paz entre vocês?
Há pessoas que não perdoam por não serem capazes de se humilhar. Ás vezes precisamos agir como aquela ovelha tomando a iniciativa para resolver o problema. Sem o perdão é difícil nos livrarmos dos obstáculos que nos impedem de termos comunhão com DEUS, por isso aprenda a perdoar. O perdão alivia, diminui o sofrimento e ajuda a melhorar a qualidade de vida. Quando guardamos ressentimentos e mágoas dentro de nós, fechamos o coração para as bençãos de DEUS, as nossas orações são bloqueadas e nos sentimos vazios. (Mateus 5.23,24).
PORTANTO, EXPERIMENTE PERDOAR!

Nenhum comentário:

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR