sábado, 6 de março de 2010

EXEMPLO DE UMA VIDA


EXEMPLO DE UMA VIDA  "AUTOR TOTA"


 
Um adolescente, após ter sido castigado por seus pais várias vezes, e chegado à conclusão de que não conseguiria se corrigir, dirigiu-se ao diretor do colégio e humildemente perguntou:

Professor, o que devo fazer para não cometer esses erros novamente? Tenho me esforçado, mas não estou conseguindo!

O mestre então, sabiamente, tomou um copo,  encheu-o de água e entregou-o ao jovem, dizendo:

Filho, ande com esse copo por todo o colégio, entre em todas as salas, suba e desça todas as escadas, entre em todos os cantos e becos, nos jardins, no sótão e volte aqui sem derramar uma só gota dessa água.

Impossível - disse o jovem - não vou conseguir!

Se você quiser vai conseguir sim - disse o mestre.

O jovem saiu, devagar, com os olhos fixos no copo. Subiu e desceu escadas, entrou e saiu de salas, cantos e becos, sótão, jardins, e voltou sem ter derramado a água.

O mestre olha-o, bate-lhe nos ombros carinhosamente e diz:

Não viu as garotas que passeavam pelo jardim no horário de aulas? Os colegas que te convidam para um copo de bebida alcoólica, ou um cigarrinho?

Não - responde o jovem - eu estava com os olhos fixos no copo.

O mestre sorri, e diz:

Se você fixar os olhos em Deus, como fez com o copo, terá a força que tanto precisa para vencer as tentações e não cometerá mais as faltas pelas quais tem sido castigado.

Olha para Deus, e deixe-o ser o rumo da sua vida!

Um comentário:

Unknown disse...

É VERDADE SÓ FIXANDO OS OLHOS EM DEUS PODEMOS VENCER AS TENTAÇOES E PERSEGUISOES QUE ENFRENTAMOS NESSE MUNDO! ELE NÃO NOS DEIXA SÓ E ESTÁ SEMPRE PRONTO PRA NOS AJUDAR A VENCER TUDO E TODOS! COMO O PROPRIO JESUS DISSE: EIS QUE ESTATEI COM VOSCO TODOS OS DIAS ATÉ A CONSUMÇÃO DOS SECULOS

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR