sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A FORMA QUE DEUS TE QUER !

A FORMA QUE DEUS TE QUER !   "Autor Tota"
 

Um certo Dia um Artista acordou com um desejo enorme de Pintar um quadro,mas
não conseguia vim em sua mente o que Pintar,Então ele sai pela Rua e encontra encostado
em uma márquizes de uma passarela um Mendigo,então ele para de Frente, para o Mendigo e começa
a Pintá-lo,Então vendo o Mendigo que aquele homem estava agindo de forma estranha foi ,até ele
e Perguntou: O que você estar fazendo ai, que tanto olha pra mim ??
E o Homem responde: Estou te Pintando!
Mas o mendigo espantado diz: Me pintando ??
O Homem diz: Terminei. Aqui estar .
Mas o Mendigo olhando ,fixando os olhos disse:Você tá maluco ?Esse daqui não sou eu não,
olha esse homem aqui e olha Eu, Um Homem bonito,bastante feliz,Limpo existe uma diferença grande entre Eu e Ele.
  Mas o Homem bastante feliz diz: Mais é assim que eu te vejo,é desta forma que eu te vejo.
 O Mendigo com um sorriso banguelo,e
 Diz:Se é assim que você me vê, então é assim que Eu serei.

Nenhum comentário:

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR