segunda-feira, 9 de março de 2009

EU ENVIEI VOCÊ

" Paulo Barbosa"

"Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus."
(Mateus 5:16)

Conta-se uma história maravilhosa de um homem que uma vez ficou diante de Deus com seu coração quebrantado pela dor e injustiça no mundo.

"Deus querido", ele clamou, "olhe para todo o sofrimento, angústia e aflição no mundo que criaste. Por que não envia ajuda?"

Deus respondeu:

"Eu enviei ajuda sim... Eu enviei você."

Devemos contar aos nossos filhos essa história e enfatizar que cada um de nós foi enviado para ajudar a transformar o mundo e isso não é uma tarefa de um único dia ou de um ano, mas de toda a vida."

2 comentários:

Anônimo disse...

Verdade, nós muitas vezes fazemos comentário e não agimos. Queremos que o mundo seja mudado e não fazemos nada para mudar ele. Mas que Deus nos ajude a sermos servos fieis que não esperam que alguém nos peça algo de ajuda, mas que seja a nossa atitude diária e voluntária.

Unknown disse...

que deus nos ajude a cumprir o seu ide.e que a sua luz brilhe sobre as nossa vidas todos os dias e aonde quer que formos, que possamos fazer a "diferença"

ENTROU AQUI É PRA RECEBER VITÓRIA !!

DEUS É BOM O DIABO É QUEM NÃO PRESTA,UM BLOG INSPIRADO POR DEUS PARA ABENÇOAR SUA VIDA !!

Mural de Recados

LINK-ME

PARTICIPE DE NOSSOS TRABALHOS

CONHEÇA MEUS TRABALHOS !! MEU BLOG DE VIDEOS >> http://jotinhatota.blogspot.com/ XAT DE BATE PAPO GOSPEL >> http://xat.com/JUNTOS_FORMAMOS_1_SO_POVO_DE_DEUS?p=1 MEU SITE >> http://ilustracoesbiblicas.com SKYPE DO TOTA <<< JONATAS.DOS.SANTOS.SOARES MSN >> jonatastota2009@hotmail.com ORKUT: JONATASTOTA@BOL.COM.BR